quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CONFIRA O PLANO DE VANTAGENS DA 3MAX CENTRO AUTOMOTIVO

A 3MAX CENTRO AUTOMOTIVO acaba de lançar o seu Plano de Vantagens para associados do CLUBCOMPRAS. Agora, todo cliente que possuir o cartão CLUBCOMPRAS de qualquer loja parceira, ganha um check up de 50 itens em seu carro, além de 50% de desconto no serviço de alinhamento, 50% de desconto em balanceamento e 5% de desconto na mão de obra de freios.
O cliente também passa a participar do programa de fidelidade do CLUBCOMPRAS na 3MAX, começando a acumular pontos de vantagens que podem ser trocados por vários produtos e serviços. A cada 800 pontos, o cliente ganha um alinhamento e balanceamento. A cada 1.000 pontos acumulados, o cliente tem direito a um filtro de combustível. A cada 1.500 pontos, ganha uma troca de óleo (3 litros óleo SW50), e acumulando 2.000 pontos, o cliente tem direito a uma limpeza de bicos (somente para veículos 4 cilindros).
Vale lembrar que cada R$ 1,00 em compras vale 1 ponto. Portanto, se você ainda não tem o cartão CLUBCOMPRAS, não perca tempo. Solicite o seu em quaquer uma das lojas parceiras e desfrutedas vantagens de ser um cliente preferencial numa grande rede de lojas de vários segmentos.
A 3MAX está localizada na rua Henrique Gregori, 1076, bairro Boa Vista, telefone (16) 3412-7635.

Nenhum comentário:

Postar um comentário