terça-feira, 8 de novembro de 2011

SÓSUPLEMENTOS INVESTE NA QUALIDADE

Ao caminhar pela charmosa avenida Dr. Carlos Botelho, em São Carlos, temos uma perfeita visão do dinamismo da cidade pelas lojas instaladas nessa via de grande movimento. Muitas dessas lojas têm se destacado não só pela beleza de suas vitrines, mas principalmente pela busca da qualidade, especialmente no atendimento.
E é justamente nesse quesito que a SÓSUPLEMENTOS tem se superado, buscando uma melhoria constante visando sempre a satisfação máxima de seus clientes. Sem perder esse foco, a empresa oferece uma super variedade de produtos com ótimos preços e condições de pagamento.
É por isso que a SÓSUPLEMENTOS tem experimentado a cada dia um sólido crescimento, auxiliando seus clientes no cuidado com a saúde e o bem-estar. Além do atendimento vibrante, atencioso e carinhoso, os clientes contam ainda com total orientação da equipe, sempre pronta para oferecer o melhor.
Faça uma visita e aproveite para solicitar o seu cartão CLUBCOMPRAS CARD e desfrutar de todas as vantagens de ser um cliente preferencial da SÓSUPLEMENTOS. A loja em São Carlos fica na avenida Carlos Botelho, 1813, telefone (16) 3374-3667.

Nenhum comentário:

Postar um comentário