quarta-feira, 9 de novembro de 2011

R2 IMPORTS COM GRANDES NOVIDADES

A R2 Imports é uma empresa do Grupo Ideias Info, especializada em produtos para transfer e impressão. A empresa será direcionada para pessoas jurídicas e revendedores que buscam produtos e equipamentos importados de qualidade e com preços super atraentes.
A empresa recém-criada, já pronta e com grandes novidades: é que todos os produtos importados já chegaram e estão à disposição de seus clientes. Com a proximidade do final do ano, agora é a hora certa para adquirir equipamentos de transfer e impressão, com excelentes condições, tanto no varejo como no atacado. A linha de produtos inclui prensa térmica para produção de até cinco canecas por vez; prensa térmica plana, 40x60cm com abertura lateral, mais fácil de manusear e ideal para transfer em camisetas e tecidos; canecas de cerâmica e chopp para transfer e sublimação, entre outras novidades.
A R2 IMPORTS é empresa conveniada ao CLUBCOMPRAS. Visite o site www.r2imports.com.br, e confira todas as novidades. Você também pode entrar em contato pelos telefones (16) 3509-8607 e (11) 3014-0757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário